Peiges

26.9.08

Comming Soon!!!

Em breve, um Qual É A Graça Especial ...
pra quem não sabe Qual É A Graça? é uma série minha aqui no blog...

Veja as categorias lá em baixo, em séries!!

Um comentário:

  1. Oi,Lucas! Tudo bom? Cara, você me lembra muito quando eu tava começando a dar identidade própria ao meu traço. Cê tem boa pegada, uma linha engraçada.Lembra um pouco o Millôr. Não sei se você já estuda desenho, mas toma cuidado com esse lance de desenhar o personagem ou só de frente ou só de lado e invista na perspectiva de vez em quando, salvo esse seja teu estilo mesmo. Lápis de cor é um barato, gosto muito também. Valeu pela visita e apareça! Abraços.

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.