Peiges

19.10.08

Dancinha em flash!

Você s já devem conhecer ou não mas achei esse site em que você cria um boneco de qualquer jeito e depois ele faz um pequeno showzinho!!
Eu adorei e fiz o meu, tá aí:



Não ficou lá essas coisas não mas eu gostei!!
Batizei de JlLinha, porque eu fiz só linhas, tipo aqueles bonecos palito e ainda tentei fazer uma camisa e uma calça!!




Esse outro já batizei de ObesoJl porque ele é feito de círculos e ah você entendeu!!
Não sei se deu pra perceber mas escrevi "Eita Nóis Sô..." na barriga dele!

Um comentário:

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.