Peiges

25.10.08

Guga se aposentou por causa dos mosquitos!

E o Velho Oeste está diminuindo (nem existe mais)!!
É isso aí pessoal, veja porquê:




Dose dupla, duas leves tirinhas pra vocês se deliciarem...mentira porque não é comida!!!
Curtam...

Tá achando que acabou a postagem???
Claro que não, bom eu adiantei algumas horas pra terminar agora já que o resultado já tava definido...de 100% e eu vou mudar a cor do blog!!
Eu tava achando que a cor devia ser outra mas resolvi perguntar pra vocês!!
Bom, agora abri outra enquete com as opções...mas corra pra votar porque é igual 2º turno, vai acabá rápido!!!
Tem 7 dias pra votarem, então votem o maior nº de pessoas!!

Outra coisa, entrem na comunidade "Eita Nóis Sô..." do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70350897

É isso aí pessoal!!

3 comentários:

  1. Que pão-dureza! Só um quadrinho? Se o Velho Oeste acabar a culpa é sua =P
    Votei no coisa pra trocar a cor, tá? (não vou dizer que cor escolhi, voto é secreto =P)
    E o selo do teu blog, quando fica pronto?

    http://omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe!
    Isso aqui tá cada vez melhor hem!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:
    Carol, o selo vai ter que ser adiado um pouco porque eu tô sem Photoshop pra fazer um gif animado e sem tempo e "experiência" pra baixar na net!!!
    Já tô arrumando Photoshop de novo e tudo vai voltar ao normal!!
    Ronaldo, valeu véi!!
    Tô sempre no seu blog...
    comentem e votem mais povão!!
    :D

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.