Peiges

29.11.08

Béti #5 - Cores, Vômitos e Términos!

Gelera!
Recebi ontem no post abaixo, dicas dos donos de dois dos maiores blogs de tiras da net!
O Rubens e o Rodrigo me deram a dica de usar o GIMP Portable pra colorir os desenhos, baixei ontem mas só fui mexer hoje!
E hoje de manhã, chegou um conhecido da minha mãe, e meu tbm que mexe e trabalha em curso de computação!
Aí ele instalou o Photoshop pra mim e pronto!
Inauguro tembém a nova imagem do blog!
Agora, deliciem-se com uma tiras novíssima (e colorida)...
E também é a estréia de mais um personagem, o Juquinha!
Sim, Juquinha!
Se você não percebeu os nomes dos meus personagens da turma do Joãozinho, têm os nomes mais clichês possíveis!
Aqueles de toda piada de Joãozinho, Pedrinho, Mariazinha e Juquinha!
Só a Béti que não porque...prefiro não comentar!
Em breve o inventário dos personagens!

Aumentando a postagem...
Galera terminei aquele cartum que postei há um tempinho!

8 comentários:

  1. Poxa... pior mesmo,bem parecida com a minha tira - ha ha ha! É que o cara é guri ainda,por isso pensa meio igual, deve ser isso,né? He he he! Ah,ja botei teu link no meu blog! Vlw

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, meu irmão!!! Adoro sempre cores alegres!!! ;)
    Tá colorindo direto no Photoshop?
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo link cara!
    O seu também tá aqui!

    É isso aí Kemp, tô direto no Photoshop!
    Nem sei como aguentei tanto tempo sem ele!

    ResponderExcluir
  4. Ow! Ficou muito loko o seu novo "Título" do blog! Gostei! Essa tirinha ali em cima é digna do Adão, hehehe! Muito bom, mlk!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo, minha tira digna de Adão?
    Tá brincando?
    Uhhuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  6. fala jose lucas as tirinhas estão muitos legais, valeu

    ResponderExcluir
  7. parabéns,José Lucas,evoluindo a cada dia!!
    show de bola!
    abs

    ResponderExcluir
  8. Q isso, valeu Waldez!

    É grande J. Bosco, q bom que estão gostando da minha evolução!
    =)

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.