Peiges

24.12.08

Feliz Natal galeraaa!

Feliz Natal a todos e um ótimo ano de 2009...
Mas eu vou continuar postando até o fim do ano galera!
Lhes presenteio com cartuns natalinos e uma novidade:
depois da dica do Rubens e do Rodrigo, para usar o GIMP Portable para colorir as tirinhas, eu baixei, usei e gostei do resultado!
então esses cartuns e tiras natalinas são via GIMP...
E ainda tem um amigo oculto do Eita Nóis Sô...
Tentativa de desenhar um Papai Noel----> {=(D>





Ilustra...

Faz tempo que não posto uma tirinha do Joãozinho...
Tá aí a de Natal! Joãozinho #8!

Agora vcs podem votar no Eita Nóis Sô...no Top 100 Web Comics Brasil aqui!

E essa foi a 100ª POSTAGEM!
UHUUUUUUL!!!

6 comentários:

  1. E ai Zé Lucas! Cara, teus desenhos são bons mesmo, e a charge do Mario tá foda! Muito engraçado! Valeu pelo comentário mesmo (também estou aprendendo), e legal que tu apesar de bem novo já está com a "corda toda"! Como dizem aqui no sul: " - Báh tchê...Esse guri tem futuro"!! Pode linkar o BLOG sim, sinta-se a vontade! NOTA: Ainda estou tentando aprender a colocar Banners, links e etc...a hora que conseguir te aviso! GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus desenhos e pelo blog como um todo!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Putz valeu Márco, valeu Eduardo!
    Q bom q estão gostando!

    ResponderExcluir
  4. Você tem muito potencial mesmo!

    PH, da Equipe Outra Belém

    ResponderExcluir
  5. nossa ta d parabens seu blog muinto bom e tu manja d desenha

    bom aproveitanto q estou aki tm como fazer parceria com meu blog http://zoiandu.blogspot.com/

    aaguardo resposta flw

    ResponderExcluir
  6. Valeuzão galera!
    É legal saber q a galera tá aprovando meus cartuns!

    E Julio, vô dar uma olhada no seu blog aí!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.