Peiges

19.12.08

Inventário dos personagens!

Saiu galera...
Conheça todos!
E tem alguns spoilers também!
Personagens q ainda não apareceram, séries e etc...

Será assim, o nome, a foto, a descrição do personagem e a série q pertence!

Joãozinho

Inteligente, esperto, dono do Albert e melhor amigo de Pedrinho!
Mora na cidade de Fundilhos do Sul e é vizinho de todos os seus amigos!
Adora quadrinhos e ler...o que é raro na sua idade!(leiam mais galera.)
É conhecido por alguns como o "garoto do sapato amarelo", porque ele usa sapatos amarelos (dãã)...
Um boné que tem 3 cores (azul, verde, laranja e a aba ora amarela e ora vermelha)!

Série: "Joãozinho" e umas pontas em "Béti"!

Pedrinho

Melhor amigo de Joãozinho e dono do Alberto (irmão de Albert)!
Moleque orelhudo e bem inquieto...talvez seja hiperativo!
Tambem adora quadrinhos e frequenta o Léqui Donald's!
Seu cabelo é meio estranho que nem eu (seu criador) entende como penteá-lo!



Série:"Joãozinho" e umas pontas em "Béti"!

Béti

Fácil falar dela!
O CAPETA!
Vizinha de todos os "amiguinhos" também, brinca e convive normal com eles...mas quando quer, não há quem segure tanta maldade e sede de sangue!
Nem Chuck Norris, nem a boneca Barbie, talvez Deus dê um jeito que nesse caso o Deus sou eu (=P)
Ri com filme de terror e é meio metida!
Seu vestidinho roxo & rosa e sua carinha fofa enganam qualquer um!

Série: "Béti" e umas pontas em "Joãozinho"!

Juquinha

Também é vizinho dos outros e é MUITO chato!
É até amigo, mas não gosta muito da Béti...e quase sempre se fod...ferra!
Sempre emburrado e mal-humorado é extremamente igual a irmã gêmea (dããã) Mariazinha!



Série: "Béti" e "Joãozinho"!

Mariazinha

Não queria colocar" idem ao de cima"...por isso passei tudo pro feminino!
Também é vizinha dos outros e é MUITO chata!
É até amiga, mas não gosta muito da Béti...e quase sempre se fod...ferra!
Sempre emburrada e mal-humorada é extremamente igual ao irmão gêmeo (dããã) Juquinha!


Série: "Béti" e "Joãozinho"!


Prof. Paulo de Paula

E o professor da 4ª série dos queridinhos acima!
Dá aula de tudo... (mas não igual aos profs. de 1ª a 4ª série que dão aula de tudo menos de Ed. física e religião) de tudo MESMO, até de Ed. física e religião!
Ele é feliz e ainda recebe um salário mínimo por mês!!!
Muitos zoam ele mas em eu sei ainda se ele É ou NÃO É...


Série: "Béti" e "Joãozinho"!

Aretuza Maravilha

É rica, socialite, milionária e gostosa!
Tem um senso de caridade imenso!
Adora ajudar almas perdidas por aí dando uns Toques para se sair bem em várias situações da vida!
Ela tem um blog que recebe por dia nenhum comentário, porque ela ainda nãoa tivou os comentários...
Mas os nºs indicam 15000 visitas por dia!

Série: "Alguns Toques da Aretuza Maravilha"!

Rufalus

É um semi-herói, abaixo dos Heróis, Deuses e Titãs!
Convencido, mulherengo, meio pinguço e é um cara legal!
(Verdadeiro)Inventor da cerveja e (também verdadeiro) inventor do futebol do fim de semana!
Forte, bonitão, faz de tudo pra chegar no Olimpo!
Azucrina o pobre Zeus para deixá-lo ser um Herói e assim por diante...


Série:"Rufalus"!

Naocumprus

Melhor amigo de Rufalus é um tipo faz-tudo...
É maluco e meio doido, mas é esperto!
De vez em quando faz uns "trambique" e é irmão do bem-sucedido Prometheus (entendeu o trocadilho do nome dele?) que depois que ficou famoso e tals foi embora de vez!
Divide com Rufalus uma plantação de cevada e malte no fundo das suas casas!

Série: "Rufalus"!

Cobra

Acha que eu não dei um nome a ela? Ou melhor ele?
Claro que sim. Seu nome é Cobra e é registrado!
Um velho conhecido dos dois (pervertidos) namorados geradores da humanidade!
Queria tirar Adão e Eva do paraíso e importuna suas vidas!
Presente em uma nova série que vai estrear em 2009 chamada "Éden sub16!"...
Não uma série de tirinhas mas de cartuns!
Aguardem!

Série: "Éden sub16!"

Adão

Iturrusgarai?
Não! Namorado de Eva!
Acha que Adão e Eva nasceram já adultos? Que nada, eles nasceram com 16 anos!
E cheios de amor pra dar!
É o tipo Tarzan do Éden porque descobriu que o cipó é "navegável"!
Tem um amor (e desejo) incondicional por Eva...

Série: "Éden Sub16!"

Eva

Mulher do Ivo?
Claro que não! É namorada do Adão!
Segunda e última habitante humana do Éden é a adolescente que gosta de rock e gostosa (claro!)...
É hiper-apaixonada por Adão também e tem um senso de dona-de-casa impressionante!
Essa é pra casar (mas agora não, hehehe)!


Série: "Éden Sub16!"

Manoeu

Pronuncia-se "Manoêu"... mas deveria ser Manoel, normal, mas sua mãe era louca e era professora, mas achava que não sabia ler...por isso pôs esse nome um pouco diferente!
É o estereótipo de português...
Ex-dono de padaria se recusa a tirar o chapéu e é depressivo e tem transtorno obssessivo compulsivo!
Se acha um bosta e quer sempre se suicidar!

Série: "Manoeu, o português depressivo"!(se bem que ele não está mais entre nós...também nunca esteve).

Garoto propaganda do Léqui Donald's

Aparentemente, ninguém sabe o seu nome!
É o único personagem amarelo e é garoto propaganda da rede de fast-food Léqui Donald's!
Sempre de boca cheia, não consegue falar nada direito e prefere não falar!
É presente nas tiras ou nos cartazes de fundo do LD ou uma participação especial só...
Nessa série serão qualquer um dos personagens em alguma situação no Léqui Donald's!
O fato de ser amarelo é porque achei que conbinava com o visual da empresa e uma singela homenagem á Homer Simpson e seus amigos!

Série: Qualquer uma que aparecer a rede de Fast-Foode!

Gordo

De sobrenome Obeso, é o elefante foragido do zoo e amigo dos outros animais da série "Submundo Animal"!
Como muuuuuito, qualquer tipo de comida e bebe pra caramba também!
É aquele tipo que junta todo mundo e chama pra ir embora!
Queridão do pessoal, é bem humorado e só tem um defeito grave: é comprado fácil poruma comida bem gostosa (e em graaande quantidade)!
Se fosse um gato, tinha que ser laranja com listrar pretas (sabe de quem estou falando?)...

Série: "Submundo Animal"!

Albert

Amigo do Gordo, também é o queridão da galera!
É fortão e bebe também...
Joga futebol bem pra caral...mba e é mais um mulherengo!
É um pitbull e ás vezes tem uns lapsos cerebrais e seu instinto assassino vem á tona e quer matar qualquer um!
Se dono é Joãozinho!

Série: "Submundo Animal"!

Alberto

Irmão deAlbert é nerd assumido e inteligentíssimo!
Inventor de coisas jamais vistas e pensadas na humanidade, não gosta muito de sair com os outros, de beber e etc...
só estudar, estudar, estudar...
Até hoje tenta criar algo para acabar com a dupla personalidade do irmão!
Seu dono é Pedrinho!

Série: "Submundo Animal"!

King
É um chato...
Sempre emburrado, odeia Albert, Alberto, Gordo e Ned!
Faz de tudo pra ferrar eles, é uma montanha no sapato!
Odiável mas mulherengo também...
Repararam o nome?
É assim que se sente...o rei de tudo...

Seus donos são os irmãos mal-humor Juquinha e Mariazinha!

Série: "Submuno Animal"!

Xana

É uma gata nos dois sentidos!
Em espécie e em beleza!
Amiga de todos os outros animais, já foi casada com todos eles...
Casamentos de um dia e tal, porque essa é a idéia de vida dela!
Bem educada, mas quando quer é bem safadinha também!
E o seu nome, não é por causa disso que sua cabeça tá pensando...
O gato é um bichano e a gata...mas talvez tenha alguma influência nisso também!

Série: "Submundo Animal"!

Ned

É um mico-bandicota!
Seu pai era um mico e sua mãe uma bondicota!
Mas o que é bandicota? Nunca jogou Crash Bandicoot? Saiba aqui.
Mais um amigo da galera, meeeio pinguço, mulherengo e poraí vai!
Se chama Nedson, mas odeia esse nome e prefere ser chamado assim!
Ele e Albert fazem todo tipo de emprego...qualquer coisa mesmo!

Série: "Submundo Animal"!

Pomba

É o animal com diarréia que descarrega em cima da gente...
A POMBA!
Ela só aparece no fundo, ou pra encher espaço ou até para participar um pouquinho...
Não fala, não pertence a nenhuma série e pode aparecer em qualquer uma...

Série: Todas!

Eu

Este sou eu...
José Lucas!
Quem criou este mundo e este blog...
Quem tem 21 personagens na mão...
Frutos de imaginação...
O Deus, o Criador, o...foi mal subiu a cabeça!
Bem esse sou eu...
Desenha, tem um blog, quer ganhar dinheiro desenhando (hehehe) e é isso aí!
Cartunismo aí vou eu!
Ah, outra coisa, eu não seguro o lápis assim como na foto, mas ainda tenho que aprender direito a me desenhar desenhando!

Série: Todas...eu que inventei isso!

Tá aí pessoal...
Conheça cada um...
=)

6 comentários:

  1. Gostei do nome do professor, Paulo de Paula, (risos) muito hilário.

    ResponderExcluir
  2. Personagens que não acabam mais, séries intermináveis! Saber explorar tudo isso a fundo, sem desvalorizar bons personagens que podem render boas tiras requer muita habilidade, Lucas!
    Prepare-se para o desafio que você incubiu a você mesmo! =)

    Abçs
    www.omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Álvaro...
    Esse professor é meio a meio se é que me entende!

    Carol...
    Me preparei muito pra dar conta disso tudo...(pensei até doer a cabeça)!
    Mas eu sempre inventei coisas e mais coisas...
    Desde pequeno, e agora eu imagino algo e falo: "Ah isso vai ser legal."
    Mas é até bom uns desafios assim...
    Mesmo assim muito obrigado por me "avisar", hehehe!
    Inté!
    =)

    ResponderExcluir
  4. são muitos personagens cara, haja cabeça pra criar isso! não tenho tantos personagens assim, acho q uns 5 ou 6, gosto de preservá-los fazendo muitas revistas para cada um, mais difícil que criar um personagem para uma revista é criar uma série de tiras com ele!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. ops! ia esquecendo! você preserva muito bem essa "ruma" de personagens!
    preserbar mais de 20 personagens é uma coisa que você faz muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Ah, olhando por um lado até q é fácil administrar isso tudo!
    É saber colocar na hora certa, essas coisas...
    Com o tempo, eu acho, q acostuma!
    =P

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.