Peiges

17.1.09

Submundo Animal #3 - PPPlayboy!

É esse o destino das gostos...caham, participantes ex-anônimas do BBB!
Se vc dá uma espiadinha e pensa: "Ai, que mulé é essa?"
Espere uns 4 meses que ela vai às bancas todinha pra vc seu safadón!
Pra isso a espiadinha vale a pena!
E agora quero mostrar minha indginação quanto às comunidades do Orkut que mudam de nome quando começa o Big Bródi...
Comunidades com mais de 60.000 membros mudam de nome na época do programa e vem com o nome de um participante e sua vida inteira...É um saco e ainda sou obrigado a excluir aquela bosta porque não me interessa entrar em comunidades que não quero!
E tenho dito...
(gostei de "E tenho dito...")

E mais, eu fiz uma pequena reformulagem aqui diminuindo as letras e se quiser votar no blog e entrar na nossa comunidade clique nos novos banners ao lado!

Inté a próxima postagem galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.