Peiges

20.1.09

Caminho das Índias!

Como vão as forças queridos leitores?
Bem, como todos sabem começou ontem a novela da Glória Perezzzzz, Caminho das Índias...
E fui dar uma conferida!
Aquela abertura (tal como a finada Favorita) tem uma música bem grudante nas oreia e as imagens, enfim, a abertura inteira, é meio psicodélica...
Se vc não sabe o que é psicodélica, vai no popular, é meio DOIDONA!
Então imaginei como o Hans donner e sua equipe de "mágicos" da TV tiveram essa idéia!
Conclusão: Essa é a novela que tem mais figurantes e imigrantes indianos de todas...

Amanhã já tem tirinha aqui porque eu tava matando a saudade das charges!
Maaaais uma coisa!
Entrem, votem e vejam!
T-shau!

8 comentários:

  1. ahaua! Eu não assisto novela, mas eu ví uns treichos no Fantástico, e realmente...
    O cara é muithco loko!

    ResponderExcluir
  2. Abertura doidona, tudo rodando, pessoas surgindo do nada, elefantes dourados, vórtices, vixiii!
    Tem que tá bem doidão pra fazer isso!

    As capas de caderno suas estão iradas cara!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, aí! eu sou muito cara de pau, e vou ganhar mais acessos! E p nome do cara devia ser hanns doidoner!

    ResponderExcluir
  4. óia aí, a média de comentários tá subindo que nem o Padre voador...
    Hehe...
    Humor negro não faz mal a ninguém...
    Eu estou curioso com a tira de amanhã!

    ResponderExcluir
  5. Só duas palavras: direitos autorais!
    Heheh...

    ResponderExcluir
  6. Falta de grana pra pagar 15 paus num caderno mais legal, e um monte de idéias...
    já ficou desse jeito? Pois é, eu também. E aí, nesses tempos de open source, de creative commons, tive uma idéia: que tal fazer minhas próprias capas e disponibilizar pra quem quiser, de graça? E que tal convidar quem quiser pra mandar idéias? Pois é. E aí está.
    Só umas regras:
    1. Faça a capa em em formato A4
    2. Faça isso por diversão, pois não será remunerado
    3. Qualquer um pode usar em qualquer canto, desde que não se venda
    4. Mande um e-mail para comicsmanproductions@gmail.com com o link da capa, ou seja, não anexe ela.
    5. As capas serão publicadas no site Asilo de capas (asilodecapas.blogspot.com)

    Obrigado,
    Comicsman

    ResponderExcluir
  7. é que eu errei o link, olha lá agora...

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.