Peiges

19.1.09

Charge!

Aaaah, faz tanto tempo que não posto uma charge!
Estou até aliviado!
E como os comentários do blog diminuíram nos últimos 5 dias de uma média de 8 comentários pra 0 eu posto essa charge que eu estava ansioso pra publicá-la!
Além do mais comentários não fazem o blog, mas ajudam um pouquinho!
Coitada da pomba da paz...

14 comentários:

  1. Hehe... Cara, muito boa mesmo! A blogosfera tá meio parada...

    ResponderExcluir
  2. Total!
    Agora é que o povo tá entrando de férias dos computadores!

    ResponderExcluir
  3. é...
    Pô, cara, parabéns pela vaga no tiras nacionais, vc merece! Suas charges e tiras são bem idealizadas e bem desenhadas mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Hehe...obrigado!
    Fiquei bem feliz com tudo isso!
    E obrigado também por gostar dos meus desenhos!
    Desenha muito bem tbm!

    ResponderExcluir
  5. Opa, valeu! Você faz a mão, escaneia e pinta no gimp? eu normalmente faço isso, mas agora eu estou com o flash trial, e só vai funcionar por alguns dias mais... Bom, o seu desenho é bom, cara, vc tem futuro... Falou!

    ResponderExcluir
  6. Eu ia no Photoshop mas tô no GIMP agora!
    Daqui a pouco volto pro Photoshop, mas deixo o GIMP aqui!
    Hehe!

    ResponderExcluir
  7. Tem que previnir! Isso aconteceu comigo várias vezes, o flash dando pau e eu usando o gimp...
    que só não é melhor que Photoshop!

    ResponderExcluir
  8. Grande José....Seja bem vindo ao Tiras Nacionais! Já começou bem, muito bem bolada a tirinha. Abçs

    ResponderExcluir
  9. É bom ter reservas até que um tem um recurso que outro não tem e a gente pode diferenciar um pouco!

    Eae xará James!
    Gostei de ter entrado pro Tiras Nacionais e que bom que aprovaram minha charge!

    Inté+!

    Ps.: Os comentários estão aumentando, =D!

    ResponderExcluir
  10. parabéns cumpadi, somos parceiros no tiras nacionais...rsss
    abs

    ResponderExcluir
  11. Isso aí Boscão!
    Desenho unido postagem unida!

    ResponderExcluir
  12. Só para vc não dizer que falta comentários!`Hehhe..Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Hahhahahaha!
    Estatisticamente, passou de uma média de 0 pra 13 (!)...
    Como eu disse, comentários não fazem um blog, mas ajudam um pouquinho!

    ResponderExcluir
  14. PÔXA mermão!!!! Essa tirinha ai é uma bomba!!! Pegou realmente o espírito de charge jornalística e passou com muita sacanagem o clima tenso da região, pirei pra sacada maluco!!!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.