Peiges

9.1.09

Estréia!

Éstréia hoje, aqui e agora Éden Sub 16!
A série que mostra que Adão e Eva não nasceram adultos, hehe!
Não é uma série de tirinhas mas sim de cartuns!

Notícia, agora eu vou postar PRATICAMENTE todo dia, ou até de 2 em 2 dias!
Já que eu vou postar mais frequentemente (sem trema, snif!), fiquem espertos que vai ter tirinha nova quase sempre aqui!


Agora, sabe a última postagem, com a tirinha do Submundo Animal e a dos emos?
Então, curtam esse vídeo e saibam porque eles são uns amores e sempre estão de bem com todos!


.

7 comentários:

  1. Opa! Grande Zé! Tava na hora de publicar algo! Boa, esse tem futuro...mesmo que já tenha se passado 2000 anos! hehehe...(péssima piada, mas foi o que me ocorreu!) Grande abraço e se falamos nesse "trem" qualquer hora!! Fui

    ResponderExcluir
  2. Cara, essa piada teve sentido!
    Eu gostei!

    Inté!
    Ps.: Gostei do "trem"!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o NX Zero é sempre surtado desse jeito?

    ResponderExcluir
  4. Olha Rubens emo bipolar é um problema!
    Ou é tristeza ou é raiva, tsc tsc!
    E ainda fazem sucesso...

    =)

    ResponderExcluir
  5. Opa garoto!!!
    Seu está muito bom, parabéns!!!
    Essa idéia do jardim pode render muita coisa, bota pra frente!!
    Abração!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ops...

    Eu queis dizer aí em cima:

    Seu ''blog'' está muito bom...
    acabou não saindo sem querer, hehe
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Putz, brigadão mesmo Everton!
    Gosto de saber que estão gostando!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.