Peiges

5.1.09

Humor afro-negro na véia!

Como dizem agora: HUMOR-NEGRO RULES!
Primeiramente, tinha que sacanear os emos!
E segundamente, é a 1ª tirinha do Albert com surtos psicóticos (vide o inventário dos personagens) em que seu instinto pit bull aflora e sai da frente mané!


(Submundo Animal #2)

Lembrando que desde a postagem do natal, minhas tirinhas e cartuns tão sendo coloridas pelo GIMP, que como disse a Dandara, é o primo pobre do Photoshop, rsrs!
Mas é um primo bem prendado!

Agradecimentos ao Wagner, que em uma comunidade do Orkut eu conheci o site dele e ele ainda fez um "jabá" pra mim, hehe!
Visitem o Wagner Oedis, onde poderá baixar os melhores de Groo do Aragonés, Chiclete com Banana e muito mais!

9 comentários:

  1. EMOS!! Fonte inesgotavel de tirinhas! Boa!

    ResponderExcluir
  2. Esses merecem!
    Essa raça é miguxo pra cá, razões e EMOções pra lá, é uma tristeza...

    Heheh!

    ResponderExcluir
  3. EmoX Zero e Fremo foram ótimas, rsrs!
    Credo, nem sei qual é o pior: ter filho emo ou ter filho gay, rs!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho que filho gay e filho emo estyão no mesmo nível de tristeza, porque pra mim emo q gay são sinônimos poderooooososs, hehe!

    Inté Felipe!

    ResponderExcluir
  6. mas eu ainda acho EMO pior que gay!!!
    bela tira josé! completando o q o Márcio Diemer disse os emos são fonte inesgotavel de tirinhas e são sempre engraçadas e digamos: são mais EMOtivas!
    heheheh!

    ResponderExcluir
  7. Caramba Lucas, eu fiquei EMO cionado com esses comentários, porque é a verdade e a verdade EMOciona!
    Hehhe!

    ResponderExcluir
  8. Bem legal tuas tirinhas! Tá no caminho certo cara! hehehe, abç

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.