Peiges

26.1.09

(Notícia, extra, extra, extra [2]!) Não mais...

Galera...
Tive uma atitude meio feia...
Pensei, pensei e apaguei o blog que tinha criado...
Talvez depois eu crio um outro mas não sei se o que vou dizer é uma justificativa legal...
Mas não tava querendo mais um blog, pela questão de atualizar e tal!
Como eu disse, talvez futuramente eu crio outro mas preferi deixar como está!

Eu acho que se tomamos decisões, é porque a gente sabe o que está fazendo...mas devia ter pensado mais, e não tem mais o blog!

Desculpa a desilusão, rs!

Pegando o embalo, uma notícia legal:
Esse ano vou tentar entrar aqui na cidade em um curso de animação em Flash e aí sim já está planejado que terei outro blog, mas só de animações...
Irá se chamar "Eita animaNóis Sô..." e decidi falar de uma vez porque...porque eu tava ansioso, uhuhuuu!
Mas não esperem, porque eu ainda vou fazer o curso, talves em março ou em fevereiro mesmo!
E é isso!

Até galera!

3 comentários:

  1. assim vai facilitar muito o teu trabalho Lucas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi José Lucas.
    Obrigado pelos elogios no meu blog.
    Cara, ri muito com as suas tirinhas... tem uma do Silvio Santos que é animal.
    Bom, topo sim trocar links com vc rapaz... faz o segunte:
    Adiciona um link ou um banner do meu blog. OK?
    Aguardo resposta.

    http://www.nanquimaoquadrado.com

    ResponderExcluir
  3. É melhor separar Lucas!

    Blz, coloco um banner e um link do Nanquim² de uma vez, haha!

    T+

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.