Peiges

23.1.09

Béti #9 - "Ritmuuuuuu / É ritmo de festaaaaaa!"

Oeeeeee, aeee, aeeee!
Mais uma peripércia da garotinha macabra com cara de anjo...
E eu esqueci de postar a outra charge do Obama mas hoje mesmo ponho aqui!

"É só isso pessoal!"

Coooontinuando:
Recebi do André uma notícia de um concurso de ilustração do Itaú Cultural e Mostravídeo em parceria com a revista Zupi e achei legal e tô espalhando a notícia...
Se quiserem ver sobre, venham aqui onde também tem o regulamento em pdf.
Dada a mensagem, fiquem por aí que eu fico por aqui!

11 comentários:

  1. Cara, muito boa essa! Eu ri muito aqui!

    ResponderExcluir
  2. Lucas, vou tentar te explicar passo-a-passo o coisa das imagens, qualquer dúvida me avisa por comentário:
    - Primeiro, faz uma imagem no formato 500x96px, sendo que o espaço em disco da imagem deve ser menor que 37kb
    - Logue-se no Top100
    - Na página da lista, no canto superior da esquerda tem um menuzinho, aí você seleciona "upload banner"
    - aí você faz o upload do banner xD

    ResponderExcluir
  3. Blz CaroL!
    Farei agora mesmo!
    Carol, me chame de José (tchans)...
    Cheguei a conclusão q gosto mais assim...
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Aah tá, pensei que você preferisse ser chamado de Lucas, o menino chorão por exemplo se chama José Armando (ahá aposto que você não sabia disso) mas é chamado só de Armando xD
    Abraço
    omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Loco!
    Não sabia do José Armando!
    Heheheh!

    ResponderExcluir
  6. José, para saber o tamanho da imagem em px ou o espaço em disco, é só abrir a pasta onde está aquela imagem e colocar (só colocar, não clique) a setinha em cima dela, que aí aparecem essas informações.
    Caso o espaço em disco da imagem fique muito grande (superior a 37 kb), recomendo esse redutor que eu uso:
    http://tools.dynamicdrive.com/imageoptimizer/index.php
    o importante é ficar com as dimensões de 500x96. O tamanho em disco esse redutor aí resolve fácil xD
    Abraço
    omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rsrs ninguém sabe de José Armando praticamente, eu fui forçada a pôr esse nome, a história dele é assim:
    O Armando de verdade (meu irmão) sempre odiou ser a fonte de inspiração para o Menino Chorão, apesar de isso lhe ter dado fama e glória (háááá). Então, um belo dia, a (absurdamente grande) cabeça dele arquitetou um plano para acabar com a supremacia do Menino Chorão da minha família (todo mundo da família ama o menino chorão, menos ele - isso naquela época, atualmente ele já se confessou fã). Ele falou o seguinte:
    - Carol, não admito que você use a minha imagem e o meu nome nas suas historinhas idiotas (isso foi uns anos atrás, em 2oo4).
    Com isso, ele achou que tinha me derrotado, mas a minha cabeça (de tamanho normal) imediatamente encontrou a solução:
    - Mas Armando, eu não estou usando sua imagem e seu nome. O meu personagem não é você: você é o Armando José. O meu personagem é o José Armando! Não é a mesma pessoa, então você não tem direito nenhum sobre ele.
    Huaaahuaha, ele ficou uma fera por eu ter encontrado uma solução tão fácil. Atualmente ele é o único que se refere ao Armando como "José Armando", querendo evidenciar que o Menino Chorão não é ele. Na verdade, quando alguém pergunta quem é o menino chorão, ele responde desesperado: O Menino Chorão NÃO SOU EU! Ele é o José Armando e eu sou o Armando José! xD Ele falou isso com cara de emburrado numa entrevista uma vez rsrsrs, o repórter achou tão engraçado que puseram ele choramingando que não é o menino chorão na TV, hahahahaha!
    Abraço
    omeninochorao.blogspot.com
    Obs. Espero que não se importe com o comentário ultra mega power imenso.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro muito obrigado pela dica e como eu sou mongol...
    Mas é claro!
    É claro!
    Hehe!

    E sobre o comentário "ultra mega power imenso" não tem problema...

    Ps.:"a (absurdamente grande) cabeça dele"
    Hahahahahahahahaah!

    Ps2.:"o repórter achou tão engraçado que puseram ele choramingando que não é o menino chorão na TV"
    Hahahahahaaahahahahahahahah!²

    Eu ri mesmo, sinf, ssnif, aiai!

    Inté+!

    ResponderExcluir
  9. E aí, mr José! ei, eu criei um layout novo para o ComicsTirasMan... Passa lá pra ver...
    Um favor: Volta a acompanhar ele, please (implorando) pq eu não consegui exportar isso...
    Falou!

    ResponderExcluir
  10. hehehe, não tinha lido essa ainda!
    muito boa!
    E detalhe para o recordatório dedo-duro apontando que o cara tá levando comida embora pra casa!...

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.