Peiges

27.1.09

Tem dedo meu aí ó!

Galerinha, garanti minha participação em dois projetos "mara" (ui!) e dou (ui de novo) a dica pra vcs!
Primeiro, mandei meu cartum para o "My Abbey Road Cover", idealizado pelo ilustríssimo Balão que é uma junção de reproduções da famosa capa dos Beatles na avenida Abbey Road feitas por mais diversos artistas!
Esse aí é meu cartum, ao maior estilo..."Uuuuuuuuuuuuulll" ou Thriller porque dois já se foram coitados!

E minha outra participação é em outro projeto realizado desde 2006 no Salão de Humor de Caratinga pelo cartunista Edra e que é um acervo permanente de caricaturas do (mestre) Ziraldo!
E o resultado final irá virar um catálogo chamado "Ao Mestre Com Carinho"...
Mais informações no blog do Edra...
E essa é a minha participação.
Caricatura não é meu forte e acho que nem ficou muito com cara de caricatura mas sim de cartum ou um "retrato divertido"!
E eu nem entendo muito de sombreamento mas gostei do final!
Reprodução dessa foto.
É isso aí galera!

Bônus do post:
Acabei de ver que Google criou o Google Sites!
Vc pode criar sites pelo Google agora!
Achei interessante!

7 comentários:

  1. Pô, legal esse post Zé! Parabéns, a caricatura do Ziraldo ficou bem legal e original! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nada sô!
    A gente improvisa por aí né?
    E eu particurlarmente, gostei tb, haha!

    T+

    ResponderExcluir
  3. Amigo se der me linka ai que eu te linko aqui!

    Depois me avisa...

    ResponderExcluir
  4. Grande José Lucas!
    Não recebi o e-mail. Você mandou para myabbeyroadcover@bol.com.br?
    Pra garantir, mande pro meu e-mail (balao.vilela@uol.com.br)
    Valeu!

    Balão

    ResponderExcluir
  5. Estranho pois eu tinha mandado pra esse mesmo!
    Já enviei o outro!

    ResponderExcluir
  6. Cara, ficaram ótimos os dois!
    Fiquei sabendo que agora você também está postando no Tiras Nacionais, parabéns!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.