Peiges

12.1.09

Béti #8 - Troca de ursos e troca de selos!

Pra começar, tirinha leve da Béti:

Aviso: Domingo não tem postagem, só às vezes, se me der na telha!


Agora recebi da Carol um selo chamado "66"!

É o seguinte:
Tem umas regras que são 6 e são essas:
(Ctrl+C e Ctrl+V)

-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Agora vou falar de mim:
1º - Tinha na cabeça que queria aprender saxofone (?)
2º - Vi um filme e mudou meu pensamento em relação à música completamente, quero tocar guitarra!
3º - Adoro ver filmes, séries (Os Simpsons, uhhuu), ver TV e etc...
4º - Converso com meu PC!
5º - Desde a 1ª série, todas as últimas folhas e o verso da capa de trás dos meus cadernos são cheeeios (mas cheios pra caceeetee) de desenhos, quase não se vê o fundo!
Qualquer dia eu digitalizo a última folha do meu caderno do ano passado e posto aqui!
6º - Tinha cadernos com histórias mudas que eu fazia e na minha cabeça eu ia interpretando elas!
Tinha um personagen, chamado o Homem-Pássaro, que tinha asas, aquela roupa de super-héroi e tal!
Quem sabe futuramente não vira mais um personagem das tirinhas (se eu der conta desses primeiro)!

Agora tenho que enviar pra 6 blogs que gosto!
Se pudesse enviaria pra mais gente, mas são esses:

Lactobacilo Morto (Kemp)
Ivo Viu A Uva (Rubens)
Weyne Fanzine (Lucas Weyne)
Nóis Na Tira (Rodrigo Leão)
Charges do Diemer (Márcio Diemer)

Inté galera!

9 comentários:

  1. OPA! Valeu, meu chapa! ;)
    Gosto muito do seu título com os personagens! As cores são vibrantes! Não me amarro em cores pastéis! Sem graça, já chega a vida lá fora, né?
    Abração, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de misturar cores!
    Cada uma difrente dá vida as coisas mesmo, rs!
    Inté +, cumpads!

    ResponderExcluir
  3. Opá Zé! Vou ver se essa semana coloco o selinho, ok! Valeu pela lembrança! Um tapa "na oreia" e até mais! hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Zé Lucas! Obrigado pela indicação!! Vou postar mais tarde no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Jose Lucas!
    viva os blogueiros malucos!!
    parabéns pelas tiras!

    ResponderExcluir
  6. Adorei amigo! Assim que reativar o blog eu posto o celo ;)!
    Blog tá lindo como sempre! Vc tem mt talento!
    Bjs =P

    ResponderExcluir
  7. Brigado pelos coments galerão!

    Inté!

    ResponderExcluir
  8. Ei, cara, te deixei um selo lá no ComicsTirasMan, passa lá pra ver

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado por me indicar no seu blog! Muito sucesso na sua carreira!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.