Peiges

24.1.09

Yes, we kill!

Cuidado, viu, porque we kill! (rima engraçadinha)
Alguns já devem conhecer mas nesse site vc pode transformar foto ou o escambal a quatro em pôsteres do Obama!
Eu tentei fazer login mas não consegui e tirei o bom e velho print screen da tela e recortei!
A qualidade ficaria mil vezes melhor se fose salvo direto no site mas não consegui logar então...
Amahã não tem postagem mas segundinha, yeeeeeah!

Ps.:Aquela prometida charge do Obama fica pra 2ª pq eu tô com preguiça...

7 comentários:

  1. E aí, mr José! ei, eu criei um layout novo para o ComicsTirasMan... Passa lá pra ver...
    Um favor: Volta a acompanhar ele, please (implorando) pq eu não consegui exportar isso...
    Falou!
    (ps.: eu entrei a 2 milésimos de segundo e esse post não estava aí!

    ResponderExcluir
  2. Orra véi!
    Vc deve ter um detector de postagens, hahaha!
    Comentários a jatoi!
    Blz acompanho sim!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri... Ei, o q vc achou do novo layout? Pode falar...

    ResponderExcluir
  4. E ai Zé!! Valeu pelo elogio meu caro!! O ritmo do blog tá legal, bem dinânico, e deixa a pregiça de lado e afia o lápis! Ahh...e parabéns atrasado pelo "tiras nacionais"!!

    ResponderExcluir
  5. Rs, hoje pego na lida de novo!
    Segundo vai tá cheio de coisas (q bom)...
    Obrigado pelos parabéns!

    Flw

    ResponderExcluir
  6. E ai Zé! Te adicionei via MSN! A hora que der, me contacta pois quero umas dicas de configuração de layout tuas...(sobre os banners um emcima do outro...). Ia colocar o teu e me atrapalhei! hehehhe...Abraços

    ResponderExcluir
  7. Blz Márcio, mas qual e-mail vc pegou?
    Pq o meu e-mail o msn é diferente!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.