Peiges

7.2.09

Submundo Animal #4 e #5 (Até que enfim!)

Postei!
Tirinhas leves do Submundo...

Como se percebe, a 1ª tirinha se passa num restaurante e como já havia dito, Albert e Ned estão cada dia num emprego...

Galera, já cansei de mudar coisas mas agora é certo!
Muitos personagens, preguicinha de desenhar, matei um que vcs nem viram ainda.
Seria um português depressivo e que sempre tentaria se suicidar de algum jeito!
Depois posto a inacabada HQ dele...
E aquela série que prometi do Léqui Donald's tbm não mais...
Para entender melhor: aqui!
Obrigado a todos que acompanham o blog!


SELOOOOS
Mais selos.
Um repetido e outro inédito!




Este é o selo que recebi do Felipe.
Não sei muito bem as regras, mas vou passar pra quantos achar...

E este q recebi do Rubens, passo para Tira da Reta(Wel), Crab Jelly (André), Tirinhas do Zé(José James) e desculpem por não respeitar de novo as regras mas é muito blog...

E vai asim mesmo!
Atché!

15 comentários:

  1. Fala rapaiz!! Gostei das tiras!! Saludos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu André!
    Cara, olha só o selo q te mandei!

    ResponderExcluir
  3. ae cara
    muito loka tuas tiras novas
    valeu por ser meu parceiro
    valeu!

    ResponderExcluir
  4. já tenho esse, mas obrigado mesmo assim!!

    ResponderExcluir
  5. Legais as tirinhas, véio, tu tem muito talento!

    Teu Ziraldo não tá realmente caricato, mas cartunesco, e já que essa é a proposta do teu traço, sem grilo, tá muito bom. A idéia da panela na cabeça dele foi genial, ajuda a identificar rápido.

    Uma dica: intensifica as linhas de contorno, ainda estão meio cinzas.

    Abraço,

    Diego Novaes
    http://diegonovaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Valeu, cara, pelo selo! Esse eu ainda não tinha (eu acho)

    ResponderExcluir
  7. Fala zéé!!!

    Cara, obrigadão por lembrar do Tira da Reta!!

    Valeu pelo Selo!

    Abraço!

    .wel.
    www.tiradareta.com

    ResponderExcluir
  8. UAU!
    Mas é muito comentário gente...

    Agradeço a todos!

    Voltarei!

    ResponderExcluir
  9. cumpadi, eu já recebi um monte de selos e não postei nenhum até agora, acho que sou um ingrato...rsss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que nada, é tanto selo, tanta coisa que fica difícil mesmo...

    2ª-feira eu volto com 2 tiras (pra compensar)!

    ResponderExcluir
  12. Claro que eu não posso ficar de fora! hehehe! Estas novas tiras é filosofia pura! hauahauahau!

    ResponderExcluir
  13. Mudar é preciso... também não gosto de me prender a nada! Amo rotina, mas odeio manter os mesmos personagens e desenhos!
    Abração, meu amigo!!
    =)

    ResponderExcluir
  14. Blz xará José, temos que lembrar dos caras legais né?
    Abrass

    Aí Kemp, meu mano, as vezes é tanta coisa, tanto personagem q perdemos a noção e tem que tirar mesmo!
    Concordo, mudar é totalmente preciso!

    Abçs
    =)

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.