Peiges

6.3.09

Joãozinho #9 - É mesmo uma questão de estilo?

Aeeeee!
Ma oeeee!
Volteeei, uhhuuuuuu!

Depois de 1 semana e pouca num refúgio espiritual no Himalaia...não, depois de 1 semana e pouca de (mais) descanço volto eu e a partir de hoje estamos de volta à programação normal!

Gostaram?
A idéia partiu daqui!
E aproveitem e vasculhem o resto que vale a pena!

Bom acho que deu pra perceber que meu desenho está meio "diferente"...
Isso porque minha mão (e todo o resto) está cançada!
Bom mais está aí!

Mais uma coisa!
Mudei mais coisas!
"Pare de mudar carai!"
NÃO!
Até eu achar que não fica legal eu mudo!
Mudei o nome do gato mais chato e nervoso...achei que seu outro nome não conbinava com ele!

E ainda!
Não percam porque domingo tem postagem!

See you leite!

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOPA!!! Muito boa!
    Obrigado pela citação aí!

    Continue assim! Parabéns!

    abraço.

    .wel.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESTAVA SUMIDO!! "BEM VINDO" NOVAMENTE! HEHEHHE

    ResponderExcluir
  3. Wel, eu que agradeço pela inspiração!
    Volte sempre!

    E Márcio, sumi mesmo um pouquinho mas de agora em diante, programação normal!

    Valeu!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.