Peiges

26.4.09

Se divertindo no Twitter...

Aos Twitteiros de plantão e aos q nem sabem o que é isso!
Tudo em excesso prejudica de alguma forma, então tá ai!

Aaah por favor, ignorem o fato da janelinha do Twitter que eu desenhei estar toda errada mas tá tudo bem e é assim que tem que ser!

Quer emcontrar o segredo da origem do universo?
Então clique nesses três númenos:
1 2 3
Pronto! (hehe)

É, acabou-se o que era doce!
Então tá, e se você é gatinha me mande um e-mail pelad...mentira, haha!

Ponto final galera.

10 comentários:

  1. Valeu Márcio!
    Seu comentário é muito importante para nós!
    (essa frase é fatal)

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito boa ^^!! Pior é que tem gente 24 horas naquele treco !! haha
    \o/ Vou seguir vc lá no twitter!

    ResponderExcluir
  3. Vaçeu pelo coment Zé! Sabe que to matando a saudade das tiras! hehhehe..Abraços

    ResponderExcluir
  4. muito boa! "Dando um passo depois outro" Hehe.

    ResponderExcluir
  5. Eita Nóis... É isso aí, José Lucas! Gostei muito do seu trabalho e de seu humor! Abração.

    ResponderExcluir
  6. Pra vc ver até onde vai o vício...
    "Respirandoo...expirando, inspirando, expirando, inspirando..."

    Valeu Clayton, eu vi seu blog e gostei dos seus desenhos!
    Que tal uma parceria?
    Obrigado por gostar do blog ;)
    Abraços

    Brigadão gente!

    ResponderExcluir
  7. Fala, rapaiz! Tá sumido, hein?? Apareça lá no Crab Jelly de vez em qdo.

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAAHA! Eu fui um dos primeiros a ver essa e achei fantástico! Morri de rir!
    É isso aí, véio, continue sempre produzindo!
    Abrauços!

    ResponderExcluir
  9. Hehe, tem razão André, faz tempo que não dou a cara lá!
    Não demorarei tanto a voltar na próxima!
    Valeu!

    É mesmo Diego, primeira mão!
    E que bom que gostou, porque eu quero mesmo é agradar :)
    Obrigado!

    Abração galeraa!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.