Peiges

18.5.09

Ai minha cabeça... essa não é minha casa!

Ai gente me desculpem pela demora nas postagens mas eu estava fora de casa no fim de semana só relax e nem postei, mas agora voltei e estamos normalmente ;)
É, se teve festa eu num sei, mas acho que sim...
Também ninguém é de ferro, nem mesmo um semi-herói (é quase um herói, mais ou menos perto de deus, longe de titã, mas nem vem ao caso agora) que gosta duma festéenha e de curtir ela também né?
Então!

Mas e você, caro leitor, que deve expor sua opinião, o que diria numa hora dessas?

E se você gosta de uma festa, tenho três endereços eletrônicos que vão ajudar muito vocês e como eu sou um mlk sagaish disponibilizei aqui no blog:

Divirtam-se crianças!

8 comentários:

  1. Opa! Pior que já passei por isso! rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Ficou boa a tira! Tá usando o efeito "STAMP". Falei pra vc que ficava melhor o traço. Segue assim! Legal a tira!!!

    ResponderExcluir
  3. Hehe Márcio, são problemas comuns né...
    Bom, pra mim ainda não porque sou um moço direito (hehe)!
    Valeu Márcio!

    Isso aí André, cara, ótimo efeito, facilita muito e além de ficar o traço mais liso, cara valeu mesmo!

    Obrigado pelos coents!
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Ei, cara, ótima essa tua tirinha, hein?

    Também tô fazendo tiras, a passo de tartaruga, ó çó:

    http://diegonovaes.blogspot.com/2009/05/patrao-bonzinho-esse.html

    Abraço, cara, e continue produzindo!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Diego!

    Suas tirinhas estão ficando ótimas e devia fazer mais delas!
    Abçs
    =)

    ResponderExcluir
  6. huahuahua adorei!
    suas tirinhas são muito boas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Boas tirinhas. Interessantes os conteúdos que você aborda. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que isso!
    Brigado gente!

    Fico lisongeado com os elogios!

    Valeu!
    \o/

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.