Peiges

2.5.09

"Era uma vez...um pequeno vírus, sapeca e com espírito de porco..."

Essa é pra você, que tá achando que a gripe suína vai chegar no Brasil em breve, porque ela só tá descendo no mapa e todo mundo se cagando porque ELA VAI CHEGAR MESMO!
Não quero ser pessimista e olha que essa gripe tem lá suas vantagens...
Pelo menos para alguns!

Torresmos à parte, ficou uma gracinha essa tira.

Mas, eu sei de umas coisas que são, er, segredo mundial:
EU SEI A CURA PARA A GRIPE SUÍNA!
Se você também quer se previnir, tem 3 meios:

Aaaatchin!
Desculpa!


8 comentários:

  1. Esse meios aí são muito suspeitos... hehehehe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hehe é mesmo...tem um certo preço a pagar para se ter uma vantagem dessas!
    Um nogócio chamado saúde...

    Valeu!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    muito boa zé ( adoro esse apelido )
    adoro teu trabalho
    mas terei de parar de acompanhá-lo até quinta
    mas, se vc quiser, amanhã e quarta, vão ter tiras programadas pra vcs
    vlw

    ( comenta nelas por favor T.T )
    flw e continue com as ótimas tiras

    ResponderExcluir
  4. auauh
    boa mlk
    eu também já pensei nesse negócio da gripe e dos 3 porquinhos

    mas sobre o twitter
    até agora eu não entendi esse negócio direito
    o google analytics disse que eu já recebi algumas visitas pelo twitter
    eu tenho mas nem sei usar, só entrei uma vez
    ainda é um mistério pra mim
    auhuha

    Abraço!
    continua o trabalho que tu é bom

    ResponderExcluir
  5. Atchiiinn! Espirrei só de ver essa tirinha contagiante!

    ResponderExcluir
  6. Haha valeu povão!

    Td bem Matheus, mesmo programadas, vão continuar a ter tiras!
    E podexá que eu comento lá!

    Eduardo, twitter eu também nem tinha noção de como er, mas depois acostumei!
    É facil, pelo menos pra mim que já me acostumei..

    Valeeu Elvis, André, foi mal, eu te empresto um lemço..
    :)

    É mesmo Márcio, eu estou começando a acreditar nos meus poderes paranormais...

    Muito obrigado gente!
    É isso aí!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.