Peiges

26.6.09

Post póstumo: In memorian Michael Jackson.

Bom, essa é uma singela homenagem à Michael Jackson, que eu, particularmente sou fã e já fiz várias referências a ele no blog como aqui (Beatles no Moonwalk), aqui (reparem no fundo da tirinha), aqui (Golimar) e aqui (essa foi loca, mano).

Então é isso galera e não vou ser bad e demorar a postar a próxima tirinha né?

E tá aí a minha homenagem ao velho Jack!
E claro um clipe de uma das minhas preferidas (tchens!) ;)

E aqui acaba galerão!
Vou-me embora, pra trás, de moonwalk! \o\

5 comentários:

  1. Boa! Uma outra versão p/ Thriller...

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, versão contemporânea, mais bem feita, com zumbis de verdade...

    Brigadão André!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Entre em:
    http://tiraska.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É uma grande pena..
    50 anos é pouco, snifs.

    Karina, entrei.
    XD

    Valeu zentem! o/

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.