Peiges

24.7.09

Aaah, o humor negro... [1]

Cuidado: este post é inacredibilivable!
Aiai, humor negro é uma arte.
E esta tirinha mostra o lado artístico desse blog ;)
Domingo tem a outra tirinha e se seu médico for tão risonho qunto atendentes chineses de lojas de eletrodomésticos, cuidado!

E agora, vou mandar aquele obrigado e aquele parabéns para o Seu Estranho.O!
O obrigado é por esse post aqui ó..
E o parabéns é porque o blog faz 1 ano de vida hoje neste dia 24 (ui) de julho e é de gêmeos assim como o Eita Nóis Sô...que faz aniversário dia 31 \o/

Então elite que acompanha esse blog via internet individual ou pública (lã rauze) saibam que estao no meu coração...troço mais emo isso, saiba que considero os mano tudo ae valheu?
E acabou!

I-i-isso é-é t-tudo pe-pe-pess-ssoal!


6 comentários:

  1. uhaahu
    boa

    morte de coração é mais comum do que a gente pensa.

    Teve um cara aqui perto de casa(pai de um amigo meu) que foi assassinado com 38 tiros
    Na autópsia a causa mortis foi ataque do coração.
    Morreu de susto antes dos chumbos

    uhahu

    ResponderExcluir
  2. Hahaahaha, nova tática pra assassinato é soltá o gritão ou outros métodos de susto!!
    Ficadica ;)
    Como um cartum num post ali embaixo..

    Flw Eduu!

    ResponderExcluir
  3. Poxa parabéns meu velho!!! Que vanham mais e mais anos

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser vai durar muito!!
    Assim como o charge do Diemer que tá caminhando ;)

    Flw Diemer abçs!

    ResponderExcluir
  5. ahauhauah
    Mas gente... Eu tenho que confessar, meu médico é risonho demais... *medo*

    Adoro humor negro, e eu ri muito c/ o seu! Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Podem ocorrer médicos diferentes, ele pode estar rindo por ser feliz mesmo ou então ele é exageradamente feliz e faz tudo parecer feliz *-*
    Tomara q ele seja só feliz :)

    Adoro humor negro! É uma boa forma de rir de tragédias né?
    Valeu Peppa, bjs ;)

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.