Peiges

27.7.09

Aaah, o humor negro... [2] e selo de presente!

Cuidado: este post está muito mais inacredibilivable!
Galera, isso é um serviço de utilidade pública!
Estou alertando o povão, a elite, a massa, o Massa (que passa bem, pois o médico dele é gente boa ;D) para tomar cuidado com médicos muito otimistas e felizes! Se o seu médico for gay, é feliz por natureza, não se preocupe...muito, mas se preocupe só se ele for proctologista...aí sim.

E se você, que se deixa influenciar por qualquer coisa, adolescente e com espinhas, acalme-se, você não tem um tumor, já porque um tumor não é uma espinha para pessoas normais mas pode ser uma espinha para médicos otimistas, que acham que vai sarar, assim como uma espinha pra eles é uma manchinha de suco de melancia...

E, este post tem algo mais, siiim, um selo que eu ganhei do Tirinhas Palito, aquele mesmo do crossover lembra?

Então tem que fazer umas coisa ae:
1- Linkar quem te indicou [OhKay]
2- Mostrar o selo OK [Mission Pass]
3- Contar um pouco da história do blog [K.O. Perfect]
4- Indicar 3 blogs para receber o selo e avisá-los [Fatality]


Lá vai.
O blog começou à quase 1 ano (lembrando que dia 31 de julho ele faz aniversário uhuu) e tinha tirinhas feitas com lápis de cor e os traços de caneta compactor 07 preta =P Eu já desenhava antes, sempre né e fazia mais histórias e charges, pra mim mesmo do que tirinhas...
E ainda tentei emplacar umas notícias toscas copiadas do G1 mas até tirei porque era blog de desenho e pronto! Aí a coisa foi evoluindo e eu passei a usar o Photoshop nos desenhos, mas eu como era muito intelijegue, fazia apenas com o lápis 6B, forte, mas ficava apagado na hora de colorir. Até que eu aprendi a passar o nanquim e por aí vai. Avançando mais um pouco, perdi um grande amigo... o Photoshop e fiquei com o GIMP, que colore até hoje as minhas tirinhas, charges, cartuns e outras bobeiras e mantém essa qualidade extrema para vocês ;) Aí, o blog cresceu, ganhou parceiros a mais parceiros e hoje é mania na internet e todo mundo conhece (mentira)! Isso aí!

E eu indico esse 3 blogs para receberem o selo selestial! São o

E depois desse post imenso, só pode vir o fim: FIM!


8 comentários:

  1. Boa tira, cara! E o blog realmente tem história.

    ResponderExcluir
  2. Valeu mano Comics ;)
    É e eu acho que 1 ano já rende alguns casos né, hehe!

    Flw abraços! :D

    ResponderExcluir
  3. ola sou do blog Animações dos Sellens A-S www.darckn.blogspot.com e gostaria de ser seu parceiro caso esteja interessado entre em contato vlw

    ResponderExcluir
  4. AHHAHAHAHAHAHA!!!!

    Zélucas, essa tua tirinha tá o máximo, véi!!!

    Parabéns pelo blog, cê tá fazendo um ótimo trabalho, meu caro!

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Blz, aceito a parceria, já add seu banner aqui ;)

    Que isso Rodrigo, foi legal te indicar, adoro teu blog!

    Eae Diegão, brigadão véi, que ótimo q vc gostou, se não gostar pode falar tb =D

    Agradeço os comentários lol
    Abraços à todos!

    ResponderExcluir
  6. amigo, estou procurando parceria de link o meu é este se tiver afim

    blog do Jario

    por favor me retorne.

    ResponderExcluir
  7. Bem, mesmo não sendo um blog de quadrinhos eu aceito a parceria e agradeço o interesse!

    Valeu abraços!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.