Peiges

31.7.09

Aniversário do blog!

Este sim é um post muito mais que inacredibilivable!

Aeeeee!! À exatamente 1 ano atrás, eu, aperto o enter e ativo este blog, 365 dias atrás ele entrava no histórico da web, ele explorava horizontes, [brilho nos olhos] ele nascia [/brilho nos olhos]...
Que emoção... Aí vi ele crescer, desenvolver, até chegar no que é hoje!

Reparem no desenho, é tanto personagem que (de novo) eu esqueci um...tentem adivinhar, relógio na telamm!
Vamos lá, não se acanhe, pode dar os parabéns, me xingar, fazer ofertas de emprego, pode vir miagent!

Então, pra compensar o imenso post anterior, vou falar menos nesse e espero que nesses próximos anos que vão vir vocês que acessam o Eita Nóis Sô... se divirtam ainda mais com minhas tirinhas, charges, cartuns, bobeiras e textos engraçadzinhos =D
É só isso, agora vou tentar postar com mais frequência possível pra não deicar ningué esperando né, rs ..

- The end -

22 comentários:

  1. Parabéns ZéLucas! No natal será a minha vez!!! hehehhe...Sucesso meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido Diemer, mais sucesso ainda pra vc guri, shuashashu!!
    Valeu parceiro ;)
    Abraços lol

    ResponderExcluir
  3. hahahah, tomara que isto seja um sinal de que uma bela bunda o aguarda!

    parabéns pelo 1º ano
    abraço, mano!

    ResponderExcluir
  4. Nussa Fí que Deus te ouça, se na próxima vier alguns peitos ou umas.. né, eu começo a ter certeza =9

    Valeu Fí!
    Abraços =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns José Lucas, muita saúde e muitas tirinhas, hauahauahau! Um abraço do Zé!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu compadre Zé!! ;)
    Tomara que eu chegue aos 10 anos de blog, magina hein, muita história que isso..

    Flw xará Zé, abraços!

    ResponderExcluir
  7. Aêêê...Parabéns, garoto!! Pode deixar que a cerveja eu tomo por você...
    Abraço!!
    crabjelly.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Valeu André, consuma o quanto quiser, algum dia eu te acompanho =D
    Fenques Andrew ;)
    Abçs!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Como já diria a saudosa XUXA[o q? Ela ainda tá viva?? Droga...]: "PARABÉNS, UHÚÚ! PARABÉNS, UHÚÚ!Hoje é o seu dia, que dia mais feliz..."

    Isso aí maluco! Parabéns e sucesso!

    Muitos anos de vida ao seu blog! [pra vc tbm, senão o blog acaba, né?]

    Abração!

    .wel.

    ResponderExcluir
  13. há.. Q mer#@! Publiquei o mesmo comentário umas 3x...

    ResponderExcluir
  14. é isso aí garoto
    parabéns!
    1 ano é coisa pra caramba
    mas passa rápido demais

    abraço!

    ResponderExcluir
  15. Em Dezembro é a vez do meu BLOG completar um ano de WEBSTÊNCIA... He, he, he...palavra estranha né??? Mas é isso... Vou comemorar com grande estilo... Sucesso ZÉ Lucas...

    ResponderExcluir
  16. funny drawings greets form holland

    ResponderExcluir
  17. Ae Lucas!!!
    Parabéns pelo blog, este é o primeiro ano de muitos que virão!!!

    Coloquei seu banner do meu blog, pois seu blog realmente vale um click!!!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Zé! Que venha mais um ano!!!

    ResponderExcluir
  19. Nussa, quanta gente =O
    Wel valeu mano, nada como citar Xuxa, que conviveu bastante tempo com Aristóteles e Platão, antes de inventarem o formol... Ah, e brigado por prezar a minha vida, porque eu ainda não sei se tem banda larga no céu (ou inferno rs)..

    Tens razão Eduardo, passou rápido pra caraio, só fui perceber q tava chegando à 1 ano mês passado!

    Hhausashau boa André, nesses tempos de inclusão digital, novas palavras em relação à computador podem ir pro dicionário... "webstência" é uma delas, pense nisso...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns cara! Ei, te passei um selo. Vê lá no CTM.

    ResponderExcluir
  21. Tive q dividir senão ia ficar mto grande pra responder td mundo :)

    Valeeu Junão, já linkei seu banner aqui também! Véi, seu blog vale mais q um click, piro muito nas suas caricas =)

    Eae Ronaldo, tomara que venham muitos anos, pq se depender de mim, não acaba nunca esse blog!!

    Hey Edo, thanks for comment ;)
    Your caricatures are amazing!!

    Muito obrigado por todos os comentários gente!
    Abraços e good bye!

    ResponderExcluir
  22. Eita, nem tinha visto seu comentário mano Comics, valeu pelo selo, eu pego lá! Obrigado tb pelos parabéns :)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.