Peiges

12.7.09

Como matar alguém de susto!

Nada pra fazer? Ficou com uma vontade de matar akguém de susto (como se fosse comum)? Taí uma simples maneira onde você pode praticar, aos montes, perto de sua casa! Prático, rápido, fácil!

Viram como é simples? Eu mesmo testei antes de postar, então é garantia total!

Gente, tô ficando velho mesmo, porque dia 31 de julho o blog faz 1 ano de vida!!
Que demaaais! 1 anéenho de estrada, népaqualquéunão!
Então preparem-se... não, não precisam se preparar, só esperar mesmo!

Gente, agora o papo é sério, o papo é reto. Eu num sô muito de pedir comentário mas tá preta a coisa e vamos ajudar aí né...
E essa semana não deu pra postar porque, semana de prova né...então já viram.

Acabou-se o que era doce!
Tchaaaaaaau! [tv globinho mode on]

10 comentários:

  1. Agora está comprovado... Quando eu tinha feito isso, o cara morreu, mas ele tinha câncer, então fiquei na dúvida!
    Hehe, boa tira!

    ResponderExcluir
  2. Grande sacada, Zélucas!

    Abração, meu camarada, e valeu pelo comentário lá!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Viu mano Comics, ele devia ser bem problemático então, porque com o câncer, o trabalho é maior sabe...e vc tem a pegada do negócio ;) tchéns!

    Valeu Diegão! Comentarei sempre!
    E valeu pelo comentário aqui lol

    Abraços geral!

    ResponderExcluir
  4. Mas báh, um ano, putz...eu ainda nem cheguei aos nove meses!! hehehhe

    ResponderExcluir
  5. Valeu Cah, vou te seguir no twitter ;)

    Putz Diemer, tá quase também, olha só! Essa frase é meio (muito) clichê mas parece que foi ontem quando eu criei o blog!

    Muito obrigado pelos coments galera!

    ResponderExcluir
  6. Tá escrevendo bem tb, hein? Leva jeito prá cronista.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz!

    Como tem coisa boa de humor pela WEB! Descobri seu site, por um post de um cara da Bahia no meu blog!

    Parabéns! Me diverti um bocado, por aqui!

    Abraço,

    http://www.sefosseojoteriagraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olha aí, mais uma coisa que posso tentar no futuro! minhas crônicas, heein que loco!
    Obrigado André, isso me motiva a escrever mais (tchans!)

    Aeee valeu Jorge!
    Foda seu b, lotado de coisas engraçadas, claro que me diverti lá também! Seus textos são muito bons!
    Cara, obrigado por gostar do blog ;)
    Legal ter me descoberto por acaso! Valeu pelo coment, abraços!!

    ResponderExcluir
  9. PASSEATA VIRTUAL #FORASARNEY
    Quarta-feira, dia 15, das 15h às 16h horas.

    Local: Na internet.

    Ponto de partida: Seu computador, telefone celular, PDA, qualquer aparelho que possa enviar uma mensagem de e-mail, SMS, Twitter, etc

    Ponto de chegada: Congresso Nacional

    Sarney: sarney@senador.gov.br

    Senadores: e-mails aqui ou aqui para enviar a todos os senadores

    Como vai funcionar: Na quarta-feira no intervalo das 15h às 16h horas, você que tem um blog, site, Twitter, celular, etc, deverá estampar um “banner” ou selo com a mensagem “#forasarney” e enviar o máximo de mensagens ao Senado.

    Clique e envie e-mail aos senadores!
    As informações fora repassadas para este Blog pela atuante Gusta do Reaja Brasil.
    Valeu, Gusta
    ----------------------
    Maiores informações,
    aqui. Blog #forasarney .

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.