Peiges

16.7.09

Crossover!

Aee galera! Olha só o que me aconteceu: o primeiro crossover do blog ma oee!
E particiação especial para a Béti e sua simpatia irradiante!
E se vc quiser ver outras aventuras em busca do pen drive perdidoé só passar lá no Tirinhas Palito, do parceirão Tiago Franck, visitem! Valeu Tiago pelo convite!
Adoro misturar e interagir! *-*
Ficou demais mesmo!

E lembrando que dia 31 de julho o blog faz 1 aninho de vida! E amanhã tem uma postatem super especial.. [mistério] aguardem [/mistério]

Agora tenho que ir galera, cortaram a linha do trem e (caham) terei que salvar uma vidas! Licença.

3 comentários:

  1. Eu quem agradeço, ficou mesmo muito bom o/

    Dia 31 eh? vai ter festa? aeee =D

    E eu quem agradeço, valeu aí guri!

    ResponderExcluir
  2. amanhã tem postagem especial pramuita gente
    hehe

    ResponderExcluir
  3. Aee Tiago, bem, festa eu não sei vai depender dos personagens...é muita gente!

    É isso aí Eduardo, vc também sabe do que eu estou falando!
    Congratulations to Mauricio! XD

    aleu gente!
    Abçs!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.