Peiges

21.7.09

Qual é a graça na Bela Adormecida?


Essa tirinha foi rápida de fazer e de colorir.
Mas sem zueira, hoje a coisa foi pequenina mesmo e poucas piadinhas de postagem pra vocês!

E o blog tem uma nova promoção: se você tem um busto considerávelmente acima de 85, bumbum acima de 90, coxas acima de 110 e se acha bonita e atraente, mande-me uma foto sem aquelas coisas de pano chamadas roupa via e-mail e seja feliz!

Entón é isso! Até a próxima antes que a senhorita Johnson veja que eu pulei o muro dela e o cachorro está latindo! Mamãe, socorro, nãao! Ele vai morder meu traseiro! [Herbert Richards] Tchau..

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Atacar enquanto ela dorme?
    Apologia ao estupro?
    Sexo sem consentimento é estupro.
    E isso não tem a menor graça.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ligia. Por favor, não ache que eu sou um maluco que fala besteira e incentiva as pessoas a fazerem coisas erradas...
    Afinal de contas, a graça da tirinha é o q está na tirinha, apenas ela dormindo...
    Se bem que, juro, eu pensei pra publicar esse post, porque pode comparar com todos os outros 154 posts do blog: este é o q eu mais falei besteira...Por isso, mudei algumas coisas no post, porque além de respeitar sua opinião, concordo tb. E não quero ter essa 'fama', não sou assim.
    E falei pra cacete tentando me explicar e espero q não tenha uma imagem errada de mim :) E valeu pelo comentário, mais um! lol

    ResponderExcluir
  4. Apologia ao estupro na tirinha? de onde que ela tirou isso?! o.O
    Eu tenho medo da Lígia........
    :-))

    ResponderExcluir
  5. Hahaha foi isso q eu disse, talvez a pomba tava fazendo gestos obcenos e passando mensagen subliminares, sei lá...Se bem que eu tinha falado merda no post, é q eu mudei =P

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Bela Adormecida é uma p*ta garota sem graça! Pior é o príncipe dela, paspalhão, que dá um beijinho pra que ela acorde. Deixasse ela com os sonhos dela e fosse atrás da Malévola (que com o perdão do trocadilho é "muito mais quente" hehe).

    100 anos dormindo... Os irmãos Grimm que me desculpem, mas quem se apaixonaria por alguém com tantos anos de atraso na vida? Culturalmente falando, é claro. U.U"

    E gente, me poupe, Bela Adormecida é uma personagem fictícia. Sexo e apologia está na cabeça de quem vê. Garanto que nenhum homem aqui vai sair atrás de donzelinhas dopadas pq viu essa tirinha. ¬¬"

    Pronto, agora deixa eu parar de pentelhar por aqui. Bjs e espero outras as próximas =D

    ResponderExcluir
  7. "outras as próximas" foi ótimo... ¬¬
    "as próximas tirinhas", quero dizer. #fail na digitação hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eae Grazie, olha, faça trocadilhos à vontade, eu gostei :B
    E mesmo relevando as bobeiras que eu tinha postado, quadrinhos são assim mesmo, já a graça está na tirinha..é isso aí, ela vai ficar lá dormindo que nem morta e claro que a pessoa vai ter uma certa noção de não fazer td o que vê por aí.
    Pode vir pentelhar quando quiser..^^

    Bjs e volte sempre [sorriso exagerado de atendente]=D

    ResponderExcluir
  9. Grande Zé! Ótimameu caro!Mencionei teu nome na ultima postagem

    ResponderExcluir
  10. Valeu Diemer, pelo comment e pelo post lá, adorei a notícia do Brazil Cartoon ;)
    Abraços parceiro o/

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.