Peiges

15.8.09

Eu na revista MAD!

Isso sim é, mais uma vez, inacredibilivable!
Eu, como muitos jovens cartunistas sonhadores, mandei um e-mail para a Revista MAD com umas tirinhas minhas. Essas aqui.
Então, numa seção da revista chamada Seção Pretensão (quem conhece a MAD sabe) foram publicadas as minhas tiras aaeeeeeee!!!
E eu mando aquele salve, digo, aquele agradecimento especial para o Raphael Fernandes, atual editor da MAD, por ter publicado meus desenhos!

A revista, como podem ver na capa, vem zoando o Twitter, o CQC e outras coisas bem toscas e a estreia do Danilo Gentili como colaborador.
Acho que nunca limpei a bunda com meus próprios desenhos, mas pode ser uma boa...
Então comprem a revista e confiram todas as outras merdas que aparecem por lá!

#tchau

Ps.: Estou na mesma revista que o Alfred E. Neuman aeee \o/

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

    O sonho de todo cartunista maluco, colaborar com aquela merda de revista!!!

    Parabéns, velho, cê merece!!!

    Abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hushuashasahs valeu Diegão!!!
    É isso aí, sujar o nome na área do cartum no Brasil é o q a gente quer mesmo \o/ Viva MAD!

    Abraços e valeu pela força ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.