Peiges

28.9.09

Submundo Animal #11 - O amor é cego. A paixão é vesga.

Esse é só um dos casos...sua lista é tão grande e tem tantos tipos diferentes de mulheres que daria pra fazer umas 200 horas daquela transformação de rostos de Black or White.

Post de segunda que era pra ser de sábado... Nem entrei no pc direito, são os fatos. E mês que vem estreia aqui, uma série nova e especial ;) E para a estreia uma personalidade que todo mundo conhece e falou muito... #mistery

3 comentários:

  1. WUAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!

    MORRI DE RIR COM ESSA TIRA, MEU CAMARADA!

    E o pior é que tô no laboratório aqui da UFRJ, paguei mó mico...
    Mas valeu a pena!

    HAHA!

    ResponderExcluir
  2. Hushuahsa eitaa!
    Pelo menos não foi em repartição em que todo mundo trabalha do lado de todo mundo e o chefe é um capeta...
    Veja pelo lado bom :P
    Flw Diego!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, cara. Muito bom!! rsrsrsrsr. Faça uma viista ao http://riscando7.blogspot.com
    Abs. FERO

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.