Peiges

23.10.09

Estreia do blog! Até quem enfim!

É hoje, é agora, está acontecendo a maior estreia do ano! Aquilo que todos esperavam, aguardavam ansiosos em suas casas, encolhidos nos cantos e chorando "Eu quero que estreie isso logo, senão eu me mato!" Acalmem-se, pois está aqui: A NOVA SÉRIE DO BLOG!
Ela, socialite e arroz de festa Aretuza Maravilha, sumida deste blog volta agora dando uma de Marília Gabriela entrevistando gente por ae! E o primeiro convidado é ele: MICHAEL JACKSON!

Clique para ampliar, porque ler nesse tamanho é impossível!

6 comentários:

  1. Ficou muito legal Lucas, as perguntas são inteligentes e as respostas melhores ainda, hauahauahau!! abç

    ResponderExcluir
  2. heuhauehauhea, nossa cara, muito engraçado mesmo.
    "sunwalk" foi genial.
    Parabéns. Eu li como se fosse uma entrevista de verdade. :D

    ResponderExcluir
  3. Caraca Zé! Ta ficando bom com esses textos!! heheheh..Manda isso pra MAD

    ResponderExcluir
  4. Urrú! Q bom que gostaram!
    Valeu Zé! Pelo menos não são respostas cretinas pra perguntas imbecis!
    Aee Wallisson, q bom q ficou mesmo parecendo uma entrevista de verdade!
    Hahaha pois é Diemer, cada vez mais vejo q o lápis pra mim não é só pra desenhar e tb pra escrever! E bemq eu posso tentar mandar pra MAD mesmo, vo encher o saco deles!
    Agradeço os comments galera ;)

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente GE-NI-AAAAAAAAAAU!!!

    Manda pra MAD!!!!

    Sunwalk...HAHAHHA

    Tu tá que tá hein fio?

    Ficarás rico num instante..KKKK

    Ah, tem charge do Lula lá! (entendeu, hã, hã, sacou?)

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hsaushsusa valeu Diego!
    Que isso! Quem me dera ganhar dinheiro rápido, com 20 anos eu aposento aaaiai... hehe!
    Blz passarei lá pra ver Lula, se ele não tiver viajado pra outro lugar né?!
    Valeu Diego abraço!


    Galera, enquanto termino novas tiras, me digam se gostaram da entrevista pq se der certo eu faço mais :p

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.