Peiges

1.11.09

Au au au au!

Auauau auau aau auau auau auau uauaaaauuu! Auuuull! Au!*

*Ae galera, o post hoje ia sair mais cedo só que a P*orra do GIMP resolveu fechar e eu perdi o desenho já no fim e comecei de novo...
E como eu, de vez em quando, sinto vontade de ajudar as pessoas, trago aqui uma listinha de utilidade pública, pra quando você sentir vontade de imitar seu cão (?) você ver o que está fazendo...

AU!

2 comentários:

  1. AHHAHAHAHAHAHA!!!

    Tá ótima a HQ, Zezim!!!

    Cara, o quadrinho do "lambendo o próprio pinto" tá com muita expressão, tu tá melhorando no desenho antõmico, parabéns!!!

    Ainda te vejo como editor da MAD...KKK

    Ah, postei charge nova, vai lá!

    Beijundas!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahah valeu Diego!
    Pois é o traço vai se aprimorando enquanto o tempo passa né...
    Quem sabe um dia eu vire mesmo editor de lá, ou crie minha própria revista AI QUE EMOÇÃO!

    Flw Diego, abração!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.