Peiges

29.12.09

É nóish, jaé?

É com esse título escrito em carioquês (ou carioquêish) que eu informo aos meus queridos internautas que tem coragem de acessar este blog.
Teria uma tirinha de ano novo, já está até desenhada, mas eu estou postando aqui do Rio de Janeiro. "Samba, mulatta, carnavall, oh yeah, where's my watch?" como diria algum turista americano, estou aqui na uonderful city e, juro, tentei trazer trabaio pra cá, mas num deu gente. Em 2010 eu posto a tirinha atrasada de ano novo e quem sabe rola uma HQ sobre 2009... Vcs já devem esar cansados desse ano, mas e daí?
E é só isso, phui!

4 comentários:

  1. derfeComo todo paulista, odiamos cariocas... Hê, he, he... Mas nada contra!!! Mas eu naum sou assim naum...Adoro o Brasil e as brasileiras...

    ResponderExcluir
  2. Hehe eu gosto dos cariocas, e dos paulistas tb, e do resto do Brasil. E lógico das brasileiras ;)
    Minero é tudu amigo de todos, todomundé bão!

    ResponderExcluir
  3. E dos cearenses Lucas, você gosta desse povo da cabeça chata e da orelha grande que fala uns palavriado que só cearense mesmo entende????
    heheheheh!
    Um prospero 2010 pra voçê!!!

    ResponderExcluir
  4. Eitcha claro q gosto docêis tamém! E falando nesse palavriado, é tanta coisa q oceis inventa que eu entendo mais turista espanhol aqui no Rio q vcs ahahaha!
    Tem umas gíria q ainda dá pra pegá!
    Flw Lucas, feliz amanhã, q já é 2010!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.