Peiges

16.12.09

Moisés, a lenda do Mar Vermelho.

Moisés, o homem bíblico que recebeu o caderno de duas folhas de pedra e sem pauta em que ele, God, ou Deus pros brazuca, escreveu os 10 Mandamentos... O homem que abriu passagem no Mar Vermelho, que abriu os pães no meio pra passar manteiga, o homem que, já chega de exemplos...

Comunicado: Vou viajar amanhã (praia uhuuu) e voltarei daqui a 5 dias, então, desculpem-me o jejum...
Fim!

Update:
Agora com um novo recurso que já tá virando moda na web, o Formspring, vcs podem me perguntar oq quiserem, desde qual a origem da vida até se eu me interesso em comprar carro usado. ;)

4 comentários:

  1. Nossa! Seu banner especial de natal ficou bem no espírito natalino,principalmente a parte do "Bando de corno"

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, isso é como uma mensagem subliminar pra se lembrar "Corno - chifre - rena - NATAL!"
    Ou pra acusar, sem saber, quem acessa aqui mesmo...
    =P

    ResponderExcluir
  3. Hushaus Moisés deve ter sido o percursor da dinastia ninja oriental, não sei como, mas ele tinha poderes e sabia como usá-los...
    Fear... Oo

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.