Peiges

5.12.09

Mulher é mulher desde os primórdios...

Acho que dá pra perceber pelo título da série "Éden sub 16" que Adão e Eva estavam lá "plantados no jardim" desde adolescentes... mas desde cedo eles sabiam como era a vida de casado, mesmo não existindo casamento ainda, tá entendendo? Então... briguinha de casal por coisas comuns, são... comuns! Óbêcérvêm...

Mas às vezes o cara é tão lerdo e distraído que consegue essa proeza e bem merece uns esporro da mulé!
Até a próxima aventura galerinha!

Antes que eu me esqueça, eu mudei o último balão do cartum anterior, porque li e vi que num tava bom antes :P

4 comentários:

  1. Grande Zé Lucas!! Show de tira cumpadi!
    Opa...dia 24 to fazendo um ano de blog, passa lá e olha a "promoção", hehehhe

    ResponderExcluir
  2. Valeu Djemer! E eu vi o post da promoção ontem, mas não tinha lido tudo sobre :P Mas podexá que vo participar, eu tb quero uma carica!
    Flw Diemer abraço!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.