Peiges

10.12.09

Nem aí pra crucifixo.

Os personagens das minhas tiras dão mesmo a vida para uma história, ou como no caso pintam o cabelo, ficam semanas sem tomar sol, etc... Também isso depende de mim, que troco as cores na hora de pintar aqui no pc!
Pros fãs e não fãs de Lua Nova, eu dedico essa sátira do filme que fiz com tanto amor e carinho ;)
Detalhe: eu não vi o filme (nem o Crepúsculo nem esse), imaginem como se vc estivesse pulando as cenas, grato. Cocêis, Lua Rosa!


Clique para ampliar né besta, como que vc vai ler assim?

5 comentários:

  1. Num vi mesmo, nem o primeiro nem esse... sério!

    ResponderExcluir
  2. Essa sátira ficou muito legal Lucas!
    Você retratou bem o espirito EMO do filme! heheheheh!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.