Peiges

14.1.10

O duplo sentido da sua mulher.

Aeeeee, até que enfim! Quebrando o jejum de mais de 2 semanas, em que eu tinha voltado da praia e depois voltado pra praia! Antes eu tava em Cabufri (ou Cabo Frio pros não-mineiros) e depois fui pro Ridjanero (ou Rio de Janeiro).. Mas isso vocês sabiam né? E agora, cheididéias, voltamos com a programação normal para 2010, oeeee!
Para abrir a temporada de besteiras e de merdas, de verão ou não, um cartum singelo que também serve de alerta pra quem gosta de elogiar: cuidado com as palavras, elas cabem em vários sentidos, você pode estar elogiando ou sendo irônico, abs.

Ah, galera façam ae perguntas pra mim nesse novo site sem finalidade, mas que é legal: Formspring. Quem não sabe o que é ainda, me pergunte ;)

4 comentários:

  1. Hheheheeh!
    Cada um tem seu jeito de pensar!!!
    Muito boa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Lucas, cada vez mais afiado, hehehe! abç...

    ResponderExcluir
  3. Fenques seu Lucas, xará Zé, Elvis..
    Hahah Formspring é um site que tipo o twitter, não tem muita finalidade como eu disse, em que vc faz perguntas e a pessoa responde, basicamente isso =P

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.