Peiges

30.1.10

Submundo Animal #15 - Foi tão profundo...

Antes uma information: hoje, 30/01/10 é Dia do Quadrinho Nacional! Aeeee! Parabéns panóis!
E todo ano, no Blog dos Quadrinhos acontece um, digamos, evento onde você cartunista, quadrinista, desenhista e coisa do tipo pode mandar seu desenho pra comemorar a data. Quem me lembrou (assim como no ano passado) foi o Balão, que vi no blog dele. Pra ver o regulamento do negócio, cliquem aqui e vejam da mesma fonte que eu ;)

-

Deixar alguém atingir seu "eu interior", pode ser emocionante para alguns e frustrante para outros... O importante que mesmo sendo bicho, eles cuidam da saúde #bomexemplo ;)

5 comentários:

  1. Hahaha viu como foi uma coisa profunda, até eu senti daqui!

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA!!!

    Essa foi... tocante!

    (Com a permissão do trocadilho infame..hehe)

    ResponderExcluir
  3. Heheh relaxa, aqui trocadilhos, principalmente infames, são permitidos ;)

    ResponderExcluir
  4. Aye-Aye!! http://www.youtube.com/watch?v=kpkXHX_7ju0

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.