Peiges

24.4.10

Ilustração: Béti. Obs: não fui eu que fiz!

Oee p-çoau que está acessando esse blog neste momento (viu como eu adivinhei que você tava aqui?)! Faz um tempo que não posto uma ilustração ou um desenho avulso mas hoje eu to aqui quebrando esse jejum e com um desenho que nem fui eu que fiz!
Vou explicar. É porque, ontem o grande e fodástico cartunista Mauricio Rett, postou no twitter um desenho da Béti, feito em seus traços. Ele disse que quis retribuir por eu ter feito o seu personagem Waigner, o Designer na tira de 1º de abril, mas eu fui pego totalmente de surpresa, porque nem esperava nada em troca né (ê menino de bão coração). Eu gosto de mexer com outros traços, sabe... Véio, muito foda que ficou! A Béti também adorou se ver de outro jeito e disse que meu desenho é ruim demais perto desse - e eu até concordo, hehe. Olhem só...
Aí Mauricio, valeu, véi! Gostei muito mesmo! Brigadão! ;)

5 comentários:

  1. Ainda bem que a Béti gostou, caso contrário eu poderia sofrer algum "acidente" com objetos cortantes.

    ResponderExcluir
  2. É véi, mas o fato dela ter gostado não impede esses, ham, acidentes...
    Depende do humor dela sabe, que quase sempre é negro.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu me lembro que foi "Betty a metaleira" que eu coloquei no meu blog "Espirito de Claudia", mas eu acabei retirando depois.
    Vou procurar esse seu desenho para usá-lo novamente.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi José
    Sua "Beti Metaleira" já está no meu blog Rockcovers.

    Ah, em tempo: já ouvi falar em Mafia Japonesa, mas "janponesa" deve ser algo pior, porque até o português eles conseguem matar.
    ehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Hahahaah, demorei pra achar onde eu provavelmente tinha errado isso, agora já consertei ;)
    E gostei do tocadrilho também! heheheh

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.