Peiges

2.4.10

Se hoje é 2 de abril, ontem foi...

1º de abril! Caaara, como eu sou gênio, foi mal, foi mal!
É que ontem vocês que acessaram o blog (alguém acessa?) e possivelmente não entenderam o que se sucedeu, clicou no link abaixo da tira e ficou mais zonzo ainda viajando pelos blogs de qudrinhos da web, então eu lhes devo uma explicação meio óbvia: era um trote coletivo de 1º de abril organizado por ele, the man que faz tudo pra movimentar as webcomics, Wes, d'Os Levados da Breca, com a ajuda de todos nós!
Olhem aqui embaixo, a big tira do Wes que resumiu mais ou menos as webcomics. Porque são tantas, impossível colocar todas...

(Cliquem aí pra ampliar, né?)

Nota para a pequenina e marota Béti ali no meio, ficou muito legal, véi!
Então, como um dos envolvidos, o mínimo que eu tenho que fazer é agradecer! 1º de abril foi foda entre os blogs, é bom ter coisas assim pra não ficar muito chato, cada um posta o seu e pronto. Essa interação é feita também pensando em vocês que acessam e leem nossas tirinhas. ;)

Obs: Se liguem no post de Páscoa domingo \o\

Update: quem caiu na minha "brincadeira" super esperta de que era o fim do blog merece ser espancado... ainda tinha uma mensagem pra quem fosse atento. Heheh, me inspirei nas antigas capas da MAD dizendo "Último número!".

2 comentários:

  1. Que PENINHA, hê, hê... meu personagem Peninha não apareceu nessa tirinha, vai ver ele não quis aparecer por ai, a Beti é muito malvada e pode assassina-lo!!!

    ResponderExcluir
  2. É como eu disse, não dá pra por todas a webcomics...
    Mas acho mais provável que ele esteja com medo mesmo!
    Os outros não foram embora pq a Béti chegou sem avisar sabe...

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.