Peiges

1.5.10

Cãozinho Xuxo? Da Xuxa? Xuxú? Ah sei lá...

É algum desses o nome da música que a Xuxa começa a chorar no meio da cantoria parecendo que tá sentindo descer a diarréia desenfreada? Deve ser. Então, certa vez perguntaram pra Xoxa como começou essa tal história de seu contrato com o Mr. Devil...
=P Cartum tosco mas legal depois de 1 semana sem postar, por causa das provas e coisas afins, mas fiquem tranquilos, até as próximas provas ainda tem tempo...
Abraço, beijo e um pedaço de pau.

5 comentários:

  1. ahahahahahahah
    Legal!!!
    Fita DEMO(nstratio)ou fita DEMO(niac)?

    ResponderExcluir
  2. Heheheh qual dos dois eu não sei, poderia ser até uma fita demo... do demo! uahsua
    Só sei que a Xuxa já tá na lista de amigos do orkut do Capeta faz tempo... :D

    ResponderExcluir
  3. Essa tem passagem garantida pros reinos do Capiroto!!

    Rrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Hahahahah, Capiroto?
    Putz, nunca vi tanto nome pra um cara só! Ou seriam vários caras habitantes deste belo lugarejo chamado inferno?
    Quando eu for pra lá eu saberei... =D

    ResponderExcluir
  5. Antes de seguir meu Blog eu quero que você faça esse seguinte trabalho! Pegue 7 velas brancas, 3 ovos, 250g de farinha , 1 xícara de chá de leite , 1 xícara de chá de açucar. Depois de Você me responder esse comentário eu te falo o resultado...Mas já passei em algumas vezes em seu blog, sempre muito bem elogiado pelo Diego Novaes, seus fãs cariocas só vem crescendo. Parabéns pelos textos e pelo humor ainda puro o verdadeiro humor brasileiro. Apareça sempre La no blog! Vida longa ao metallica e nós, meros mortais desenhistas de humor! (risos)

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.