Peiges

5.5.10

Ilustração pra encher linguiça.

O certo seria "Ilustrações pra encher linguiça". Quem foi o burro que escreveu esse títul... ah é, deixa pra lá. Então, fiz esse doidão ae mó simpático e pintei de dois jeitos diferentes, só pra testá mesmo... De vez em quando eu testo novas técnicas pra pintar os desenhos no pc, que muitas vezes descubro por acaso ou vejo em algum lugar e tento fazer, hehe. Gostaram? Falem que sim, senão vai ter cabeça rolando no chão!


E é isso, ainda essa semana tem mais posts, acalmem-se =P

Obs: Esqueci de colocar minha assinatura, mas tudo bem, depois arrumo.

2 comentários:

  1. Eu curti mais o primeiro estilo do desgraçado!

    Abração, Zé!

    ResponderExcluir
  2. Heheheh, pra tu ver que, eu só colori os traços e praticamente é outro desenho (ou nem tanto..)
    Já eu não tenho um preferido... =P

    Abs, sr. Isaac!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.