Peiges

26.6.10

Joãozinho #15 - Olha, um macaco no seu ouvido

Aeeeee! Ê, ê-ê-ê-ê-ê! Índio quer apito, se não der, pau vai cumê! Tô com essa porra dessa música na cabeça e olha só, novo post, zentsui [Netinho de Paula voice]! Pra vocês verem que, agora eu estou compremetido a desenhar e postar sempre que possível, pra não deixar o blog à las mosquitas mais uma vez. Chega dessa ladainha (verdadeira) de escola e tals. Vocês estão aqui pra rirem (hã?) e não pra ficarem sabendo que eu to fudido de tanta ocupação. Agora sim, voltei mermo! E fiquem com essa tira peculiar do Joãozinho, ;). Essa semana tem mais post, sobre a Copa e sobre o Brasil.

Cool, né? Vamos andar assim por aí!
Fui. Não, ainda tô indo... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.