Peiges

11.6.10

"Vai lá Brasil / Que a hora é essa..."

"...Eu este ano vou querer o hexa / [mostre para o mundo toda a nossa tradição / Me dê um grito de gol (goooool) / Volta com a taça na mão!] 2x".
É com esta composição de Silvio Santos (acho, porque pelo menos ele gravou) que eu inicio este post tardio. No próximo post eu escrevo tudo o que tem direito como "Eu volteeei!" e tals.
A treta agora é Copa do mundo. E a bola viajante que veio zonear aqui também... (zonear me lembra vuvuzela...) A pelota tá por aí, o negócio é correr atrás dela...


5 comentários:

  1. Essa musiquinha do Silvio é comédia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah, o Silvio Santos só lança clássicos!
    Citando "A Pipa do Vovô Não Sobe Mais" e "Não Sei Se Vou Ou Se Fico"!
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo,

    Sou Chris Robers e acompanho seu blog, tendo descobrido recentemente que participa do ótimo Tiras Nacionais. Atualmente comecei as postagens diárias de meu blog de segunda a sexta e gostrai que desse uma olhada: http://www.bigodedogato.com

    Se gostar do que encontrar por lá, que tal aumentarmos a participação dos autores mineiros me indicando para o Tiras Nacionais?

    ResponderExcluir
  4. "Mostre para o mundo que nós somos uns "bundão", e dê um grito de Gol (contra)e volta com as calças na mão"

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.