Peiges

19.7.10

Obedeça seus pais. Mesmo possuído(a).

Pois é, eles sabem das coisas. Até o seu exorcismo pode ser uma lição (ooh). Aposto que o Capeta também obedece os pais de vez em quando, se ele tiver...

Mas antes de você ler a tira (é pra ler, senão o Demo vai te visitar à noite), tenho uma notícia: vou viajar amanhã e ficar uns 10 dias no RJ, mas não esqueci de vocês, pois tenho alguns desenhos já prontos pra postar enquanto eu estiver lá ;)
Agora sim, a tirinha de hoje...

E um abraço pro meu amigo Cramunhão Belzebu da Silva Devil. \m/

3 comentários:

  1. FALA ZÉ! Muito ver a tua preocupação com a relação entre pais e filhos! Mesmo as criancinhas com o capiroto no couro!

    Abração, cara!

    ResponderExcluir
  2. Ma é claro! Minha preocupação com as crianças, que são o futuro do planeta, é maior ainda em relação à obediência! Possessão demoníaca não é desculpa pra não ir jantar e ficar no msn...

    hehe, abs, man!

    ResponderExcluir
  3. Esta tira, juntamente com muitas outras, foi vergonhasamente surrupiada para as ‘Tiras de Segunda’ do http://www.parlapatonices.blogspot.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.