Peiges

14.8.10

Ilustrações pra encher linguiça!

Ma oeeeeemm! Turubem com vocês? Espero que sim, penso muito em vocês que acessam meu blog (mentira, como eu vou pensar se nem sei quem são...) Observem esta ilustração abaixo, reprodução de um fato cotidiano de muita gente (inclusive meu). Então, resolvi que vou postar, toda semana, uma ilustração, ou mais se me der vontade, pra não deixar o blog sem nada. Não importa onde eu esteja, o que estiver fazendo, pelo menos 4 posts no mês o blog vai ter. Sempre terão ilustras para seu deleite, sempre, porra!
E só.

Obs.: Observem também abaixo, aqui no post, que agora vocês podem divulgar este post pelo twitter, no seu blog, etc. E não, não existe um etc.com, você entendeu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.