Peiges

21.8.10

Ilustrações pra encher linguiça!

Ma oeem! Esse desenho da semana, eu fiz no começo de 2009, quase 1 ano e meio atrás, e não terminei até hoje! Note a chaminé sem cor e a ausência dos sombreados. Aí eu lembrei dele e resolvi postar inacabado mesmo.
Fiz uma mistura dos Simpsons com os personagens do Submundo Animal, tirem suas próprias conclusões... Ah, e a Maggie sou eu, heheh, com uma versão desenhada do meu cabelo extremamente mentirosa, porque olhando alguns posts anteriores vcs podem ver como eu desenho meu cabelo agora. Mais fiel à realidade, se é que vocês sabem como é meu cabelo. Fora essa foto verde que eu tenho aqui do lado!

E aqui o desenho original pra vocês compararem.

Eu, particularmente, adoro copiar outros traços, e até aprendi a desenhar o rosto de cada um dos Simpsons depois disso, assim como aprendi a desenhar o Pernalonga. Acho que se eu tivesse feito isso hoje, estaria até melhor.
E não sei se vocês sabem, mas eu A-M-Ô os Simpsons, aiii zemtiii! Heheh, sério mesmo, é a melhor série do mundo. Que Glee, Supernatural e Lost o carai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.