Peiges

10.8.10

Lei 9.504/97 pra cima dinóis, não!

Sim, cheguei a pensar se poderiam me processar, por tirar uno pequetito sarrito, de leve, com a face dos senhores e das senhoritas presidenciáveis, mas procurei me informar mais (e melhor) e vi que tanto alarde em relação às charges e outras manifestações através de cartum não era necessário (tô foda hoje, hein? Pó falá). Cartunistas estão, pelo menos até onde eu sei, livres de qualquer multa e outras tretas que tiram dinheiro do bolso dos humoristas, sejam de TV ou de rádio, que satirizando os bonitões ainda ajudam a espalhar a imagem e, até, despertar interesse de futuros eleitores do tal candidato. Eu tinha até tampado os olhos dos canditados que eu desenhei, "para vocês não reconhecerem", heheh... Desnecessário.

No meio dos vários assuntos que meus companheiros webcomics makers (hahahah) por email, acho que até já falamos disso (não sei ao certo, porque é tanto email que chega).

Pois bem, pra finalizar, queria dizer que abri a caixa de nova postagem e fiquei a fim de escrever alguma coisa aleatória e também vim dizer que tem posts novos essa semana, pra não deixar o blog às teias de aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.