Peiges

19.8.10

Ninguém presta.

Adivinhem onde eu tive a ideia pra essa tira de hoje? Numa das minhas viagens interplanetárias durante a aula dia desses! Claro que eu não fico parado que nem idiota viajando a aula toda, mas tem sempre aquela hora (ou aquelas horas) que estamos cansados, com sono ou de saco cheio e pensamos na vida. Quem estuda sabe. E quem "estuda" também. Esta tira é totalmente baseada em fatos e pensamentos reais.

Participação especial do Metallica, yeeeah! \m/
E pra fechar o post, um video que tem a ver com a tira. O nome é Bi Girls on the Bed Doing Lickpu- digo, digo, Master of Puppets, do antigo Metallica, ao vivo!


Hahahah, minha guitarra é quase igual essa! Metal!

5 comentários:

  1. O primeiro pensamento é legal, mas o segundo é mais. Hehe!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah, embora eu seja fã do Metallica pacarai, eu concordo com vc!

    ResponderExcluir
  3. "Viajar" na aula é sempre o máximo.... mas bem q o Mettalica podia dar uma energia inspiradora na hora da prova mesmo.... =P

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Gaby! Esse é o problema. Igual a quando vc ta assistindo tv em vez de estudar. Aí sua mãe ou outro responsável diz q todo mundo ali já tá com a vida ganha e ninguém vai dar resposta na hora da prova, hahahhah!

    ResponderExcluir
  5. rachei...essa tirinha mostra bem a situação...show..putz..rs...verdade mesmo...quem é que não da essa paradinha na aula para reflexão...rs...depois na hora da prova é que a coisa pega..kkk

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.