Peiges

4.10.10

Coraçãozinho com a mão é o CACETE!

Acho que é a primeira vez que falo dos coloridos aqui, nem lembro se já falei sobre essa praga da porra. Os adolescentes de hoje não são assim, não generalize em sua cabeça. E não dê ouvidos à MTV também, que virou nem sei o quê... Pra não falar muito agora, estive pensando, e não gostei do que imaginei pro futuro...

Vocês não sabem, a menos que me sigam no Twitter, que to fazendo uma HQ de 4 págs. sobre Restart, Cine e Justin Merda (hahahah, que bosta, hein?), então ainda tem mais por vir.

7 comentários:

  1. O pai colorido nunca iria quebrar os óculos com a mão. Poderia machucar e não dar mais pra fazer o sinal de coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah! Pois é, coitadas das unhas de cores sortidas... Acho que fui cruel em ter desenhado ele em risco.

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que o mundo tá indo, quem for hétero vai ter q pagar multa daqui a alguns anos...

    tenho até medo de ter filho se continuar assim... =S

    ResponderExcluir
  4. Putz! As previsões só pioram.. E olha, se hoje o Tiririca foi eleito, algum dia (que Deus não ouça) um colorido pode ser! É fácil de confundir um com um palhaço..
    Num mundo desses filho tem que ser educado em casa e trancado! Caos total..

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma pergunta... o colorido da tirinha tem filho! como diabos eles se reproduzem?? =S

    ResponderExcluir
  6. Como acha que casais gays tem filhos? Adotando, oras!

    ResponderExcluir
  7. hehehe, eu sei, foi um comentário desprezível... >.<

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.